COMAM EMPOSSA DIRETORIA DA CÂMARA TÉCNICA DE EDUCAÇÃO

O COMAM – Consórcio dos Municípios da Alta Mogiana –, em ato realizado no dia 26 de julho no município de Cravinhos, na reunião com  os gestores de vários municípios da Alta Mogiana, realizou eleição e  empossou a nova diretoria da Câmara Técnica de Educação da entidade.

 Com o objetivo de dar apoio e suporte aos municípios no desenvolvimento da educação a diretoria recém-empossada, que tem como presidente a Professora Margarete Stella Moraes - Secretária de Educação de Cravinhos, como vice Presidente, Elaine Aparecida da Silva Oliveira - Secretária da Educação de Altinópolis e Primeira Secretaria, Narjara Silva Rezende Oliveira - Secretária de Educação de Ipuã, dará prioridade a treinamentos e orientações para que as cidades da região melhorem as políticas públicas no setor da educação, por meio de encontros mensais, com palestras, capacitações, para compartilhar, projetos, ações, programas do Governo Federal e Estadual e também municipais. Os encontros serão mensais e itinerantes nos municípios da região.

A Câmara Técnica de Educação do COMAM foi formada por membros, sendo eles  os Secretários(as) de Educação dos municípios consorciados, e seus assessores técnicos. O próximo encontro esta marcado para o dia 03/08 em Ribeirão Preto, com o Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Como auxiliares técnicos estão Clícia Helena Rezende Franco do Amaral, coordenadora do Projeto, na cidade de Cravinhos e Marcos Silva, gestor de projetos e convênios do COMAM.

O Consórcio de Municípios da Alta Mogiana - COMAM, é composto por 30 municípios da região de Franca, Altinópolis, Aramina, Batatais, Brodowski, Buritizal, Cravinhos, Morro Agudo, Cristais Paulista, Franca, Guaíra, Guará, Ituverava, Igarapava, Itirapuã, Ipuã, Jardinópolis, Jeriquara, Miguelópolis, Morro Agudo, Nuporanga, Orlândia - Patrocínio Paulista, Pedregulho, Ribeirão Corrente, Rifaina, Restinga, Santo Antônio da Alegria, São Joaquim da Barra, São José da Bela Vista, Sales Oliveira e Serrana.

Participaram também do encontro os municípios - Taquaritinga, Luis Antônio, Santa Rosa de Viterbo, São Simão, Monte Alto, Barretos, Santa Cruz da Esperança, Tabatinga, Matão, Pirangi, Barrinha, Cajuru, Sertãozinho,  Fernado Prestes.

 

 

Carregando...
Carregando...