COMAM FAZ LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE 74 MIL TONELADAS DE MASSA ASFÁLTICA

O COMAM - Consórcio de Municípios da Alta Mogiana, realizou licitação compartilhada para aquisição de massa asfáltica pelos municípios consorciados, por meio da Ata Registro de Preços 001/2021, tendo como a empresa vencedora, Otimize Construtora Eireli da cidade de Franca.

A ata de Registro de Preços tem a duração até dezembro de 2022 e participaram 27 municípios consorciados, tendo uma previsão de compra de 74.800 toneladas de CBUQ - concreto betuminoso usinado a quente, com o custo de R$ 418,00 (quatrocentos e dezoito reais) a tonelada.

Consórcios públicos podem realizar licitação compartilhada no formato de Sistema de Registro de Preço (SRP), a participação dos municípios consorciados pode ocorrer antes da realização da licitação - com o encaminhamento ao consórcio, ainda na fase de planejamento do certame dos itens e quantitativos que deseja participar.

Os municípios podem fazer seus pedidos junto a empresa vencedora da licitação, até o limite dos quantitativos previstos no edital e confirmados na Ata de Registros de Preço 001/2021, pelo contato, para formalizar os processos de compras em caso de dúvidas falar com Marcos Silva  pelo contato: (16) 99238- 6590 e no e-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Carregando...
Carregando...